domingo, 30 de novembro de 2014

Grupo de Mútua-ajuda em São Sebastião - DF

                                                 
   Grupos de mútua-ajuda

Iniciamos mais um Grupo de Mútua-ajuda para dependentes químicos e demais pessoas em situação de risco na cidade de São Sebastião, no entorno de Brasília, na última quinta feira (27/11/2014).

Teremos como metas iniciais o alcance de familiares de membros das igreja locais, a preparação de líderes e evangelistas radicais.
O grupo tem o apoio da Igreja Batista Elshaddai, localizada na rua 14 nº 100, bairro Vila Nova, onde funciona o grupo, inicialmente todas as quintas a partir das 20:00h.
Estamos realizando treinamento com membros e pessoas interessadas em aprender mais sobre como abordar e como lidar com pessoas em situação de risco na família, igreja ou nas ruas.
O trabalho é gratuito e aberto para pessoas de todas as idade, ambos os sexos e de qualquer credo religioso.
Tem como finalidade treinar líderes para dirigirem grupos de mútua-ajuda em suas igrejas, escolas, etc.
Dando continuidade ao trabalho estará funcionando ali um grupo de mútua-ajuda dirigido pelas pessoas que passarem pelo treinamento e estiverem dispostas a encarar esse desafio.
"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento."  (Marcos 2 : 17)

Lembre-se de que Deus não nos constituiu por juízes ou coisa parecida. Somos pecadores que precisamos do perdão mais do que qualquer outra coisa nesse mundo, e uma vez agraciados com o seu perdão devemos ser indicadores do CAMINHO a outros que se encontram PERDIDOS em meio ao mal que reina nesse mundo.
Portanto deixando de lado todo egoísmo, orgulho e prepotência, vamos de encontro aos que sofrem a fim de abraçá-los, e com esse gesto dizermos verdadeiramente: JESUS TE AMA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário