quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Drogas; a prevenção é o melhor tratamento

Sou grato a todos que chegam até aqui. O conteúdo desse site pode ser chocante para algumas pessoas, mas é a pura realidade, sem sensacionalismo e sem fantasia, existem ainda fatos mais chocantes do que os que já vimos aqui. Por enquanto nos limitamos aos resultados da droga em si, mas logo estaremos postando matérias sobre o lado do crime envolvendo as drogas.

Milhares de vidas são ceifadas por consequência do tráfico e da violência no mundo das drogas, onde a vida perde totalmente seu valor, tanto a própria quanto a do próximo.
Essa é mais uma faceta desse mundo negro desconhecido por muitos, mas bem conhecido por outros.
É realmente um mundo negro mesmo, onde as pessoas caminham sem saber onde estão indo, mas sabendo que aonde quer que forem encontrarão a morte, mais cedo ou mais tarde.
Não estamos aqui apenas para divulgar fatos, mas que cada postagem soe como um grito de aviso diante da nossa sociedade que fecha os olhos e foge da responsabilidade, achando que esse mal nunca baterá a sua porta.
Contra a doença das drogas ainda não existe vacina, portanto o único meio de evitá-la é a prevenção. E a prevenção começa dentro dos lares. Evite o consumo das drogas lícitas, pelo menos na presença dos seus filhos e estará fazendo um grande bem a si mesmo, aos seus filhos e à sociedade na fase vindoura.

Um comentário:

  1. Olá Francisco.....obrigada por visitar meu blog.....que bom que sua pregação foi inspirada pela mensagem em meu blog.
    Quando li o que vc escreveu, meu coração se encheu de muita alegria.
    É tão gratificante e maravilhoso quando Deus confirma algo né?
    Que bom....fico imaginando como foi sua pregação. Deve ter sido maravilhosa!
    Fique com Deus e seja muito bem vindo aqui!
    Shalom!

    ResponderExcluir