quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma semente que caiu em boa terra

Meu nome é Celina, tenho 26 anos, sou casada e tenho duas filhas. Eu era viciada em crack e usuária de outras drogas também por 10 anos. Encontrei força na minha família para me recuperar e através da Valéria (sobrinha do meu esposo), conheci a Missão Resgate da Paz. Hoje estou na segunda etapa do meu tratamento e já fazem três meses que estou de cara limpa. No início foi difícil, mas já na primeira semana fui recebida com um "Banquete" e o tema da festa era: "Você é o jardim de Deus". Neste dia, o Paulo Madureira trouxe uma mensagem através da Palavra de Deus que me fez perceber o quanto eu era importante para Deus, pois entendi que Ele cuida do seu jardim que sou eu e senti que eu era uma plantinha que seria capaz de dar bons frutos. Através do Paulo uma semente foi lançada sobre minha vida para que eu pudesse cultivá-la e ela florescesse para uma nova vida. Estou vivendo uma nova história com Deus, e eu não imaginava que poderia ser tão maravilhoso caminhar com Ele na restauração da minha vida. Hoje sei que vale a pena investir em ter uma vida de comunhão com Deus, pois só agora consigo viver de cara limpa. Agradeço a Deus por estar aqui, pelas pessoas que abraçaram esta causa e se dispõem a estarem aqui ajudando; pessoas que nem mesmo me conheciam e acreditaram em mim e trabalham para que eu me recupere e me sinta amada e bem cuidada. Quero encorajar as pessoas que estão vivendo na mesma escravidão que eu vivia, a virem ter uma vida diferente e sem drogas! Hoje tenho uma razão para viver, pois sei o que é paz, amor, alegria e companheirismo. E o melhor de tudo é ter o Espírito de Deus vivendo em mim. Então, vale a pena lutar!



Postado por Missão Resgate da Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário